ASPOSTAGENSESTA ABAIXO DOCHATE OPLAYER LA EMBAIXO PRA CONVERSAR NO CHATSO COLOCAR NOMEDO LADO DIRETO DO CHAT EM CIMA NA CAIXINHA BRANCA COLOCA O NOME LA E CLICA EM MUDARSEJAM BEM VINDOS
Uma professora que trabalhava em uma escola católica na França levantou polêmica no país ao participar de um clipe do rapper Novia. Veronique Bonazzola , de 50 anos, foi demitida após aparecer fazendo poses ousadas no vídeo e decidiu processar a instituição deensino.
Foto: Reprodução/YouTube/Zonerougemusic
A mulher trabalhava no colégio Notre Dame de la Tramontane e as cenas provocaram revolta dos pais de diversos alunos. Segundo o diretor da instituição de ensino, Claude Backes, o comportamento de Veronique era “incompatível com seu trabalho e as regras da instituição”.
No vídeo, o rapper derrama champanhe nos seios da professora em uma banheira de hidromassagem. Veronique, que trabalhou no colégio durante quase 20 anos, terá direito a receber uma indenização por ter sido demitida. A Justiça francesa considerou que a direção da instituição de ensino sabia que a mulher também atuava como atriz e, ainda assim, ela foi considerada apta para lidar com as crianças durante muito tempo.
Confira o vídeo que conta com a participação da professora: