curti nossa pagina

AS POSTAGENS ESTA ABAIXO DO CHAT E O PLAYER LA EMBAIXO PRA CONVERSAR NO CHAT SO COLOCAR NOME DO LADO DIRETO DO CHAT EM CIMA NA CAIXINHA BRANCA COLOCA O NOME LA E CLICA EM MUDAR SEJAM BEM VINDOS

Homem enfia MÃO DE PILÃO no ÂNUS da esposa..

Homem enfia MÃO DE PILÃO no ÂNUS da esposa...


Ednalva Santos de Jesus, 49 anos, muito conhecida por “Nalva” moradora do município de Itaquara-BA, situada no Vale do Jequiriça a 316 km de Salvador, relatou que no domingo 07/07/2013 seu esposo Raimundo trouxe para casa um duelo de potinho de cachaça, e que ela já tinha tomado umas duas com ele, só que Raimundo não parou de beber, pinga vai, pinga vem, e como estava muito cansada ela foi dormir.Só que na manhã da segunda-feira (08-07) revelou “Nalva” que começou sentir fortes dores e o Raimundo só quieto, ele não falava nada e desconfiado. 

A mesma revelou ainda que não viu nada no seu ânus e só veio descobrir na terça-feira (09-07) quando foi fazer um exame medico alegando que estava sentindo fortes dores, o medico passou uma receita, tomou a medicação e foi pra casa, só que as dores só aumentava. Já na quarta- feira (10-07) não aguentando mais de dor e agonizando, Raimundo aproximou da cama e relatou o que fez com a esposa “Nalva” e disse com todas as palavras “Mordi suas pernas e depois meti o machucador de tempero no seu ânus” o próprio machucador que ele tinha ganhado de presente da sua mãe.Após voltar com urgência para o hospital a irmã de “Nalva” em estado de choque informou a polícia o ocorrido, uma guarnição da Polícia Militar prendeu Raimundo estado de embriagues elitica e apresentou na Delegacia da Polícia Civil. O casal estava em conjunção carnal há dois anos, a convivência não era nada boa, a poucos meses, o Raimundo já teria cometido um homicídio tentado em desfavor de “Nalva” golpeando-a com quatro facadas. 


Após a retirada do machucador por um medico cirurgião, Ednalva Santos de Jesus, 49 anos, desabafou, “Ele passou limites, eu quero que ele pague pelo que fez e não quero saber de um homem mais em minha vida”. concluiu “Nalva”.


compartilhe as postagens nas redes sociais

Postagens populares